quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CONVITE PARA FORMATURA

Já distribuímos os convites para a nossa formatura em Bacharel em Teologia, que ocorrerá no dia 10/12/2010 na quadra do Colégio Batista em Itabuna. Saudamos a todos os amados colegas e professores que cooperaram com o nosso crescimento espiritual e intelectual. Após a solenidade, postarei as fotos do evento.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

MONOGRAFIA CONCLUÍDA


Depois de uma longa jornada, chegamos à conclusão da nossa monografia com um tema abordando a realidade atual da Escola Bíblica Dominical. Em breve estarei postando aqui o conteúdo, quem sabe possa estar ajudando a tantos líderes frustrados com a situação de muitas EBDs pelo pais a fora, em especial dentro da nossa realidade denominacional.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ESTAMOS PRÓXIMOS DO FIM

Calma lá, não é o fim do mundo, ainda. Nestas fotos estão os colegas do curso de Bacharel em Teologia que compartilharam conosco dos últimos quatro anos, dividindo conhecimentos, lutas e muitas experiências. No dia 10 de dezembro ocorrerá a solenidade de formatura e estaremos todos encerrando mais uma etapa das nossas vidas. Muitas serão as saudades e a nossa gratidão ao Senhor da seara por ter nos convocado para um período das mais ricas bênçãos.

Este sou eu ao lado da colega da PIB de Uruçuca, a missionária Conceição.
AQUI ESTÁ A TURMA TODA

terça-feira, 16 de novembro de 2010

REVISTA BRINCAR E APRENDER

Este pequeno material foi desenvolvido exclusivamente para o ministério infantil na Ruinha. Desenhado por nós e incluindo algumas imagens adicionais encontradas na internet. A proposta é a de aproximar as crianças de um conteúdo simplificado e mais próximo da sua realidade como moradores de um distrito carente de diversos recursos. Pretendemos entregar mansalmente uma revistinha sem custos para os participantes da EBD. Todo o acabamento foi feito nos programas corel draw e photoshop e impressos em impressora comum.


capa
contra capa

página 03
página 04
página 05

página 06
página 07
página 08
página 09
página 10


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

REVISTA PARA AS CRIANÇAS DA RUINHA

Neste mês de novembro estamos em fase de conclusão da primeira revistinha para crianças, voltada para faixa etária de 06 a 10 anos. O conteúdo está sendo desenvolvido por nós, com a intenção de interagir com as crianças de maneira que as estimule tanto a leitura bíblica, quanto desenvolver uma vida saudável com o seu meio ambiente. Assim que estiver concluída estarei postando as páginas no blog para quem quiser copiar as imagens e imprimir.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

EM BREVE, MENSAGEIRAS DO REI

Neste mês de novembro estaremos iniciando os preparativos para implantarmos junto às crianças da Ruinha, mais especificamente as meninas, a Organização Mensageiras do Rei. Recurso este que possibilitará uma maior participação delas em atividades que lhes proporcionem mais conhecimento da vida cristã e aprofudem os seus relacionamentos de umas com as outras. A coordenadora do Departamento Infantil da nossa igreja, a irmã Ana Rita estará colaborando com a implantação desse projeto.

abaixo a logo das MR
Esta organização está integrada às Mulheres Cristãs em Ação, e faz parte da estrutura da nossa Concenção Batista Brasileira.