quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

IMPACTO EVANGELÍSTICO

No último sábado, dia 22 de janeiro, estivemos com uma equipe de vários irmãos membros da nossa igreja batista em Itajuípe, participando do 3º impacto evangelístico nas festividades do padroeiro católico São Sebastião. Evento tradicional de um bairro de nosso município conhecido popularmente como pitangueira. Na oportunidade distribuimos mais de 3.000 folhetos evangelísticos e louvamos ao Senhor tanto pela disposição dos irmãos como pela recepção que obtivemos. Segue abaixo alguns lances da atividade.
momento de oração, quando nos reunimos no espaço da congregação batista na pitangueira.
folhetos sendo distribuídos para as equipes
presença da juventude da nossa igreja. No centro, a irmã Viviane

irmãs que estavam no estacionamento da festa, recepcionando com a porção da palavra de Deus aqueles que chegavam à festa com seus carros.
Com alegria se evangeliza


irmã Joilma distribuindo folhetos aos
barraqueiros

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ATIVIDADES BÍBLICAS


ENCARTE INFANTIL


CULTO DE ORDENAÇÃO


Com um pouco de atraso, mas informo a todos que no dia 17 de dezembro de 2010 realizou-se na igreja Batista em Itajuípe o culto de nossa ordenação pastoral, o mensageiro da celebração foi o Pr. Anderson Queiroz, da Pib de Barro Preto. Certamente um dia para não esquecermos e sermos gratos ao Senhor da seara que confirmou o seu chamado para nossas vidas. A Ele toda Glória.
momento da oração com o Pr. Itamar Ferreira e demais pastores

momento da entrega da Bíblia, com o pastor Elias Moreira, líder da nossa igreja
esta é a companheira e amada esposa.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PROBLEMAS EXTERNOS

Até parece um título de um sermão, mas no final do ano passado, a torre da operadora responsável por alimentar os provedores de internet na nossa região nordeste sofreu um incêndio (manchete nos noticiários), que acarretou transtornos para todos os usuários deste serviço. Fiquei sem conseguir acesso em minha cidade e não pude atualizar nosso blog. Mas já estamos retornando aos nossos acessos e em breve estarei atualizando. Para aqueles que nos acessam, um FELIZ 2011 com atrazo, mas ainda válido. A Deus toda Glória.