segunda-feira, 27 de junho de 2011

REVISTA BRINCAR E APRENDER 2ª EDIÇÃO

Mais uma edição da nossa revistinha desenvolvida para as crianças que participam do ministério infantil da nossa igreja e da missão na Ruinha. Faça o donwload das imagens e aplique na evangelização de crianças.


quinta-feira, 2 de junho de 2011

REVISTA BRINCAR

Ainda neste mês postarei mais desenhos desenvolvidos por mim, para distribuição para as crianças do ministério infantil na Ruinha.

JUNHO - MÊS DA INTEGRAÇÃO



"Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito. Porque também o corpo não é um só membro, mas muitos". 1 Coríntios 12.13-14

Neste mês de junho nossa denominação batista trabalha com o tema da integração. A relevância do assunto está evidente diante da realidade de um crescente individualismo egoísta que floresce entre os crentes. Diante de conteúdos veiculados nos meios de comunicação com a ênfase nas benesses materiais que o cristão "deve" receber, observamos que a base dos nossos relacionamentos na vida cristã anda sendo substituída pela aplicação do "meu" em detrimento do "nosso". Integração deve estar na pauta do dia das igrejas, focando não apenas as questões referentes aos desafios das gerações e a radicalização nas práticas litúrgicas quando vemos conflitos sobre que tipo de música toca ou não toca no culto. Integrar é construir relacionamentos, alvo permanente de Jesus para sua igreja.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

MISSÕES ESTADUAIS 2011

Neste mês de junho a Convenção Batista Baiana inicia mais uma campanha de promoção de missões estaduais. Para maiores informações acesse o site da CBBA.